This is Sampa!

2 comentários:

Graziela M. disse...

Achei todas as fotos incríveis, lindas e critivas !
Eu nunca me importo em saber se a foto foi tirada com câmera profissional ou não.Sempre me importo com a beleza da foto independente de como foi tirada, se tiver uma história por trás melhor ainda.Fotografia não é só a máquina fotográfica, vai muito além disso.
Todas as fotos do meu Flickr foram tiradas com câmera de celular e mesmo algumas não terem ficado do meu agrado, tenho orgulho de ter a coragem, sem ter a vergonha de divulgar afora.

Alexandre Mota disse...

Isso aí Grazzi, fotografar e não ter a vergonha de ser feliz. Cada um com um olhar diferenciado sobre qualquer coisa. O seu sentimento manda na foto. Tudo que se faz com o coração é mais que bem vindo e sempre chamará a atenção.
Valeu por visitar o blog.